sexta-feira

Que Saudade desse Cantinho

Pessoal…nossa!!! A quanto tempo não posto no meu blog…

…Ando correndo tanto com os Projetos, atendimentos no Consultório e trabalho no Colégio que acabei não postando nada nesses últimos meses…

Tenho tanta coisa pra mostrar!!!!!

Em comemoração ao Dia do Professor – Parabéns a todos os mestres!!! – venho mostrar um PAP MARAVILHOSO elaborado pelo linda Ana Paula Leal.

Fiz 4 apagadores para as pros  da minha filha e com certeza também farei um pra mim!!

100_0879

100_0873 

100_0874

100_0875 

 

100_0877 Como presente, preparei um kit com apagador e um creme para mãos.

100_0881 

Preparei sacolinhas personalizadas

100_0908

2 comentários:

  1. Oi Gi! Que graça de presentes, amei!Feliz dia dos professores para vc também. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gisele, obrigada pelo inceintivo, vou aguardar seu LO.
    Um super beijo, e já estou por aqui também.
    rsrs

    ResponderExcluir

Adoro receber recadinhos!