quarta-feira

25 de Março…fitas da minha vida!!!!!

Nossa!!!! Sempre tive grande paixão por fitas, mas nunca investi muito alto para comprá-las.
Na verdade, essa foi realmente a minha primeira compra de fitas…sempre comprava por metro, aí, na hora de guardar, era aquela zona….socorro!!! Aff!!!
Bom, confesso que por alguns anos não pensarei em adiquirir mais algumas…por anos mesmo, pois no total comprei 80!!!
Meninas, me digam, existe algo que vcs realmente comprem no mundo do scrap em quantidades absurdas????? Eu sempre comprava fita banana, mas dessa vez foram essas tais de fitas!!!
Bjinhos!!!!

IMG_4181
IMG_4182

7 comentários:

  1. Aaaaaaaai, que del´cia essa multidão de rolos!!!
    Confesso, querida, que fitas e botões me alucinam!!
    Mts bjks, Gi

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi, que tuuuuudo isso... delícia mesmo!!! Tb amo de paixão fitas, podes ter certeza que vicia... e muito, rsrsrs... como tudo nesse mundinho do scrap!
    Bjocas, flor!

    ResponderExcluir
  3. Realmente é complicado ir a 25 e não se render as milhares de fitas liiiindas de lá, rsrsrrs.
    E o preço??? Daí a tentação aumenta mais ainda, rsrsrs.
    Bjuuus
    Meg Stoco

    ResponderExcluir
  4. Gi querida!

    Viu só que loucura de sorteio??? Nossa se eu ganho, juro que faço um sortei para comemorar e dividir os papéis...rsrsrsrsrsrs

    Que delicia comprar fitasssss, estão lindas as suas...estou para ir na 25 semana que vem e já estou vendo que vou me acabar td...o que dificil isso viu...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk adorei a coleção, gi!! rsrs lindas!!!
    sem contar que comprar por rolo sai beeeem mais barato!!
    menina, eu como sempre fiz alguma lembrancinha e caixas, etc, sempre gostei de comprar muitas fitas!! rsrs em rolo!! kkkkkk botões, tbém, tenho vontade de comprar centenas!! milhares!! rsrs
    ai, tomara que dê pra eu ir na 25 de março qdo da feira de scrap! vc vai?? beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Qual a loja que vc as comprou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!!
      Gosto muito de comprar fitas na Matsumoto: http://www.lojasmatsumoto.com.br/
      Eles são bons de preço e possuem uma variedade incrível!

      Bjinhos!

      Excluir

Adoro receber recadinhos!