sexta-feira

PAP–Fantasminhas de Pirulito

Pessoal, aproveitando um pedido de uma querida amiga chamada Liana Miranda que viu uma foto de fantasminhas feitos por mim usando pirulitos e me pediu um PAP de como faze-los, segue o meu 1º PAP!!!
Me senti o “Mister Maker” da Discovery Kids ao apresententar o “art minuto”,  pois pra fazer esse PAP selecione apenas 1 minuto do seu dia e “voila!!!!!”…PRONTO!!!!!!!!
Espero que vcs gostem:
100_2373 - CópiaMateriais necessários:
- feltro branco ou tnt;
-linha branca;
- um pirulito (usei um que a minha Nina ganhou de lembrancinha…);
- e caneta para tecido (usei a para scrap).
1º corte o feltro no formato de um quadrado:
100_2367 - Cópia
2º coloque o  pirulito no meio:
100_2368 - Cópia
3º junte todas as pontas e segure com os dedos:
100_2369 - Cópia
100_2370 - Cópia
4º amarre a linha bem firme em volta do feltro:
100_2371 - Cópia
100_2372 - Cópia
5º desenhe a carinha com caneta.
100_2373 - Cópia
Viu só que fácil!!!!!! Feliz Halloween!!!!

Bjinhos!

2 comentários:

  1. Gi! A Gabi amou o fantasminha.... Vou fazer pra ela levar no dia de halloween na escola.... Bjo, flor...

    ResponderExcluir

Adoro receber recadinhos!