segunda-feira

Festas Safari

Pessoal, hoej eu trouxe duas festinhas feitas com muito carinho!!
Para a festa do pequeno Filipe Deonir, flho  da Cristiane que mora no Rio de Janeiro, foram feitos os saquinhos kraft personalizados e o Livro de Assinaturas.
Já para a festa do pequeno Arthur, filho da Renata  também lá do Rio, foram feitas as sacolinhas personalizadas.
Desejo aos pequenos muita saúde, proteção e doces lembranças!!!!

Segue Avaliação deixada na Loja  pela mamãe Renata:


"Olá! Recebi agora à noite as sacolas e ficaram simplesmente perfeitas!!! Chegaram super rápidas, bem embaladas e em perfeito estado! Muito obrigada pelo comprometimento com o consumidor!! Adorei!!!!! Bjs!!"



Mil bjinhos!
Gi Lloret.

2 comentários:

  1. Gi! Minha amada!! Que trabalho alegre e lindo! Com certeza as mamães e seus filhotes ficaram muito satisfeitos... beijão

    ResponderExcluir
  2. Gi quanta coisa linda, acho lindo o tema Safari em festas. Parabéns!
    Hoje fiquei super feliz, recebi minha 1ª perguntinha na loja da Elo7, por enquanto foi só uma pergunta mas fiquei toda toda....rsss

    Beijosss

    ResponderExcluir

Adoro receber recadinhos!