sexta-feira

Dia a dia de uma Artesã

Oi!!!!
Passeando pelo Face, ao entrar na Loja Fabricando Fofuras, vi uma imagem da Loja Baby com Estilo sobre o que um artesão faz pelo cliente e tive uma ideia para o post de hoje:  Que tal falarmos sobre o dia a dia de uma artesã??
Esse tema sempre me parece interessante, pois muitas vezes somos questionadas a respeito dos valores dos nossos produtos e  o cliente  fica  com aquela pergunta na cabeça: “Será que está caro??!!??”
Bom, isso também pode ser um post para outro dia, pois antes de falarmos sobre preços, falarei sobre o nosso dia a dia!
Que delícia cada uma das etapas!!!
Tudo feito com muito carinho, muita dedicação e também com longos dias de produção. Isso mesmo!!!! Para cada peça produzida, levamos muitas horas ou muitos dias! Afinal, não se trata apenas da produção; temos o “antes” e o “depois” da produção.
As artesãs criam o Projeto, precisam ir em busca dos materiais necessários para sua produção, sentam em seus cantinhos e transformam suas ideias em projetos concretos. Monitoram suas Lojas, divulgam seus produtos, gastam tempo e dinheiro para mante-los on line. Aguardam a compra ser feita, separam, embalam e enviam o produto ao cliente e finalmente esperam ansiosamente que ele entre em contato para dizer que o recebeu. Só depois do “Recebi o meu produto!” é que soltamos o último sorriso e nos tornamos felizes por completo!!
Dia a dia de artesã, é repleto de trabalho, mas também de alegria, satisfação e prazer!
Para ilustrar, pedi ao meu marido querido que montasse pra mim , uma imagem que representasse o nosso dia a dia. Aproveitei a oportunidade e selecionei figuras da minha  artesã preferida: a lindinha Tinker Bell.
Espero que vocês gostem!

Não sou artesã em tempo integral, mas em tempo integral eu sou artesã!

vida de artesã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber recadinhos!