domingo

Caderno de Assinaturas–Baby Disney

Olá!
Hoje trago um mimo feito para a minha sobrinha que completou um aninho no dia 15.
Espero que a minha lindinha possa se divertir muito quando estiver mais velha lendo cada recadinho deixado repletos de carinho.

Bom fim de domingo a todos!!!

Materiais necessários para sua construção: wire-o, encadernadora, papéis de scrap, fio encerado, imagens impressas (nesse caso usei a impressão do convite digital feito pelo buffet), strass, fitas, papel opaline para o miolo, imagem com velinha de um aninho do blog maravilhoso chamado Fazendo a minha Festa e holler para a capa.

Baby Disney 

parte interna 

baby disney interno

4 comentários:

  1. Olá Gi,
    Tudo bem?!

    Eu amei a ideia... e sem falar que ficou lindo demais, e com certeza sua sobrinha irá amar quando puder ler as mensagens...

    Beijocas e sucesso, seu blog tá uma gracinha!!!

    Litta Santos

    ResponderExcluir
  2. Oi Litta!
    Que delícia ver você por aqui! nem imagina o quanto estou feliz!

    Essas recordações marcam tanto a vida da gente, né?

    Mil bjinhos e boa semana!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gi, vc mora em barueri??? morei minha vida toda de solteira aqui. hj moro no interior (perto de SCarlos) mas sempre venho visitar meus pais aqui (tô aqui hj!)

    seus trabalho são lindos!

    ResponderExcluir
  4. Juliana, estou muito feliz com a conhecidência!!!
    Que tal marcarmos um café um dia desses? Seria um imenso prazer te conhecer pessoalmente!

    Adorei sua visitinha!
    Mil bjinhos e boa semana!!!

    ResponderExcluir

Adoro receber recadinhos!